segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Videos com tutoriais do Photoshop

Quando alguém faz um trabalho bacana e é gente fina pra caramba, a gente precisa fazer com que muitas pessoas conheçam sua arte. Ele é meu amigo e sempre que vejo um trabalho novo dele, fico mais fã ainda. Estou falando do excelente ilustrador e quadrinista Victor Negreiro. Dessa vez ele me pediu (quase implorou) para que eu assistisse a um video que ele começou a fazer sobre como utilizar os recursos do Photoshop. Deixo aqui algumas imagens do passo-a-passo, e os links para quem quiser assistir na íntegra. E ainda tem de brinde a trilha sonora massa.

3 comentários:

Unknown disse...

hauahua. tu falando parece q eu to passando uma mensagem d amor ao mundo ou alguma coisa assim. na verdade eh soh pra me exibir po =O uhahauahu

mas valew por postar ai. a graça mesmo eh escolher as musicas =D~~

se alguem tiver 'girl u know is true' do millie vanilli me diga onde baixar, q eu coloco num dos proximos huahauhauahua

Milena Azevedo disse...

Ajudar os outros a fazer arte é um gesto de amor, meu caro.

Anônimo disse...

É QUADRINHISTA!!!!!
¬¬