quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mais caricaturas

O pessoal adorava tirar onda com a minha cara (no bom sentido, é claro). A caricatura de baixo foi feita por Miguel Rude, quando me ouviu falar ao telefone com Wallace sobre o número dois da minissérie Shazam. Como veio menos exemplares do que eu havia encomendado, disse a Wallace que venderia o meu a ele, mas depois ele me emprestaria para ler (e Wallace terminou me dando de presente o dito exemplar quando o mesmo chegou às bancas). A outra caricatura foi feita por Dickson Tavares, quando a gente estava conversando sobre as aulas de filosofia, que estão de volta aos currículos escolares. Eu estava explicando que quando estudava no Salesiano, na década de 1990, adorava as aulas do querido Padre Prata (hoje já falecido). Mas, na verdade, eu era a exceção.

Nenhum comentário: